segunda-feira, 18 de maio de 2009

Os Sem Destino - Comunidade de Motociclistas



Faça parte da comunidade deste grupo de amigos motociclistas que juntos com suas motos pegam a estrada para explorar os diversos pontos turisticos ecológicos que nosso estado tem (PE).

ORKUT omunidade:

http://images.orkut.com/Main#Community.aspx?rl=cpn&cmm=45466822

Um comentário:

  1. Boa tarde, meu nome é Fernando Todorovic, sou estudante de ADM na ESPM, estou realizando meu trabalho de conclusão de curso (TCC) sobre lojas de moto peças, visto que o mercado me interessa.

    Estou realizando uma pesquisa de mercado sobre o perfil do motociclista. Esta pesquisa é realizada pela Internet e o respondente leva não leva 5 minutos para realiza-la. Como incentivo sortearei um par de Pneus para 3 respondentes.

    Este é o link da pesquisa:

    https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dFpObnVDd0pPcHJVdTNxM09XQ24xR2c6MQ

    Muito obrifgado pela compreensão,

    Fernando Todorovic - 7º semenstre ADM ESPM

    ResponderExcluir