quarta-feira, 22 de abril de 2009


Pra quem acha nossas letras bregas abaixo vai a tradução de uma música do Deep Purple:
Mistreated (tradução)
Deep Purple
Composição: Blackmore/Coverdale

MaltratadoEu fui maltratado, eu fui abusadoEu fui duramente reprimido, babyEu ando confusoPois eu sei, simEu sei que eu fui maltratado Desde que minha garota me deixouEu ando perdendo a cabeçaVocê sabe que sim Eu andei solitário, eu passei frioEu ando procurando uma mulher Para possuí-la e abraçá-la Pois eu sei, sim Eu sei que eu fui maltratado Desde que minha garota me deixou Eu ando perdendo a cabeça, baby babyEu fui maltratado, eu fui abusado Eu ando procurando uma mulher, simEu ando confuso Pois eu sei, sim Eu sei que eu fui maltratado Desde que minha garota me deixou Eu ando perdendo, perdendo Eu ando perdendo a cabeça, baby babyOh oh oh, oh mulher, oh mulher, oh mulher Eu ando perdendo a cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário